terça-feira, 29 de março de 2016

EMEFBAS: PÁSCOA 2016

A escola Bernardo Abdon realiza em parceria com os professores, equipe gestora, SEME e panificadora vitória mais uma páscoa.
Neste evento foram realizadas atividades no período da manhã para os alunos do 1º ao 5º ano, tais como: brincadeira, lanhes com bolo, suco e pipocas, distribuição de ovos de chocolate.





No evento aconteceu também princadeiras com os palhaços chupreguinha e parafuso. Já no período da tarde para os alunos do 6º ao 9º ano tivemos gincanas, show com os palhaços, participação musical com Ana Paula Arcenio e lanche com cachorro quente e refrigerante.



Enfim agradecemos a todas as pessoas que nos ajudaram a realizar mais este evento.
Antonio Uéliton gestor da EMEFBAS.





terça-feira, 15 de março de 2016

EMEFBAS: ESCOLHA DA MISS E MISTER 2016

A escola Bernardo Abdon realizou no ultimo dia 11 de março de 2016, um desfile para a escola da MISS e MISTER 2016. Onde foram escolhidos os alunos: Barbara Ilvan.
O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a escola e ao mesmo tempo escolher o mister e a mister para o aniversario da cidade de Jordão-Acre.
A equipe gestora da Bernardo agradece a todas as pessoas que participaram de forma direta e indiretamente para que este que evento acontece.





segunda-feira, 14 de março de 2016

EMEFBAS: CAFÉ DA MANHÃ ALUSIVO AO DIA DA MULHER

A escola Bernardo Abdon realiza neste dia 11 de março, às 9:00 horas da manhã, com café da manhã em alusão ao dia das mulheres.



terça-feira, 8 de março de 2016

EMEFBAS: TORNEIO ESCOLAR

A escola Bernardo Abdon Da Silva realiza um torneio escolar de futebol de área para seus alunos, no último dia 05 de março.

A equipe gestora da escola Bernardo agradece aos professores, alunos, seu federal, e aos funcionários de apoio que ajudaram na realização de mais um torneio de futebol entre alunos.




sexta-feira, 4 de março de 2016

EMEFBAS: ANIVERSARIO DA ESCOLA BERNARDO

Aniversário da Escola Bernardo Abdon da Silva
A escola Bernardo Abdon da Silva foi fundada em 04 de Março de 1995. Ela homenageia o senhor Bernardo Abdon da Silva, que era natural do estado Piauí, e, que foi o primeiro ferreiro de Jordão. Homem honrado, trabalhador e bom pai de família, faleceu em Tarauacá aos 87 anos de idade, foi casado com a senhora Francisca Freire com quem teve 05 filhos.
Hoje 04 de Março de 2016, a referida escola que homenageia esse ilustre nordestino do estado do Piauí, completa 21 anos de idade.
Em nome de toda a equipe gestora, eu, Uéliton Freire, gestor da EMEFBAS, parabenizo a referida escola, agradecendo: aos funcionários, aos alunos e a toda comunidade escolar por acreditar no trabalho desenvolvido pela escola Bernardo Abdon da Silva.

Onde há humildade Deus habita! Obrigado ao senhor Bernardo Abdon da Silva e família por nos emprestar o seu nome para fazer parte da história viva de Jordão.



EMEFBAS: RESULTADO NO SEAPE 2015

Parabéns para todos. Valeu o esforço e batalha diária.

Coquetel em comemoração ao resultado alcançado pela escola Bernardo no SEAP de 2015. Eu Ueliton Freire e Equipe, em nome da EMEFBAS; agradeço profundamente a todos os funcionários da referida escola, por termos logrado êxito no SEAP de 2015. Parabenizo também a administração municipal e a Secretaria de Educação, bem como os alunos que foram avaliados, pelo grande desempenho alcançado, e, a Deus por nos dar força para seguir em frente! Não existe glória sem sacrifício!...Nossas falhas de ontem devem se transformar na vitória de amanhã, o importante na vida não é o ponto de saída, mas, aonde queremos chegar...Com humildade e trabalho podemos construir um mundo melhor.