segunda-feira, 20 de junho de 2016

EMEFBAS: TORNEIO ESCOLAR ENTRE TURMAS

      Hoje 11 de Junho, realizamos o torneio escolar de futebol de areia, para os alunos do 5º ao 9º ano, da EMEFBAS. Desde já, agradeço aos seguintes patrocinadores: alunos, Mauro Brito, Souza Sombra, De professor Chaguinha, Rissineide Jorge, Itelvina, Clodison Paiva, Castelo Sombra, Osmédio, Bujica, Federal, Boça, Douglas, Rony lolo, Pedoca, Orlean Jorge e Lorão.
          E, além do mais, agradeço profundamente a Deus, a todos as pessoas que contribuíram de forma direta eu indiretamente.




quarta-feira, 15 de junho de 2016

EMEFBAS: FINAL DO DESAFIO DE MATEMÁTICA

  No ultimo dia 10 de junho pela manhã a professora do 4º ano “A”, Elieide de Souza Paiva, realizou a final do desafio de tabuada. Projeto este que começou há três meses, onde semanalmente eram realizadas eliminatórias.
Objetivo do projeto: Fazer com que os alunos melhorem suas habilidades em matemática nas quatro operações.
A mesma premiou os melhores alunos até, 1º, 2º e 3º lugares, pela seguinte ordem:
1º lugar Roserlândio Carmo da Silva
2º lugar Washington Alves da Silva
3º Railson de Oliveira Gomes
     Jonas Oliveira Andrade
     Ana Clara Moura Lima

Em nome da Escola Bernardo Abdon da Silva, eu, Uéliton Freire, gestor da referida escola, quero agradecer profundamente aos coordenadores: Lúzia Cardoso, Francilândia Queiroz, Nita Brás, Sandra Muniz e imensamente a professora Elieide por ter idealizado este magnífico trabalho, parabéns professora continue sempre assim.






sexta-feira, 3 de junho de 2016

EMEFBAS: ENTREGA DE BOLETINS E CERTIFICADOS

Hoje sexta-feira, 0 3 de junho de 2016, a equipe gestora e os professores da Escola de Ensino Fundamental Bernardo Abdon da Silva, realizaram à entrega dos boletins para os pais dos alunos do 1º ao 5º ano, na oportunidade ocorreu a certificação dos alunos com melhor desempenho.


Desde já, eu, Uéliton Freire, gestor da EMEFBAS, agradeço a Deus, a todos os meus coordenadores, funcionários de apoio, digitadores, professores, alunos e pais de alunos presentes.




EMEFBAS: Entrega de Boletins dos Alunos com notas vermelhas.

No dia 01 de Junho de 2016 as 08h00min horas da manhã o gestor da Escola Municipal Bernardo Abdon da Silva, Antônio Ueliton Freire da Rocha, saiu com o monitor castelo Firmino Sombra para entregar 20 boletins dos alunos do 6º ao 9º ano que estão com baixo rendimento escolar, o gestor foi em cada casa entregar os boletins e conversar com os pais dos alunos.