segunda-feira, 11 de julho de 2016

EMEFBAS: VISITA AOS ALUNOS FALTOSOS DA ESCOLA BERNARDO

Relatório da visita que o gestor Uéliton Freire e o conselheiro escolar Arleson Lima fizeram aos alunos faltosos, hoje, dia 06 de julho.

O presente relatório tem por finalidade, relatar a visita que fizemos a casa dos pais dos alunos faltosos, hoje, dia 06 de julho. A partir das 08h00min da manhã, eu, Uéliton Freire, juntamente com o conselheiro Arlesson Lima, nos deslocamos em direção aos bairros: Sueiro Sales e Lindolfo Matheus. O objetivo principal desta visita foi levar os anseios e preocupações da Escola Bernardo Abdon da Silva, com relação ao processo ensino-aprendizagem dos alunos, e, também avisar aos pais sobre a infrequência dos filhos, o que a mesma pode acarretar, na vida escolar dos alunos, pois, a infrequência pode levar a reprovação e se os pais forem negligentes com relação a educação escolar de seus filhos podem responder judicialmente.
   Portanto, eu, Uéliton Freire, gestor da EMEFBAS, e, o conselheiro escolar Arles on Lima, fez a nossa parte, enquanto, representantes da escola, haja vista, que a escola representa o estado. E, enquanto, o estado fizer sua parte e a família também fizer a sua teremos uma educação sólida, com alunos preparados para viver em cidadania, com conhecimento e preparados para o mercado de trabalho.




Nenhum comentário: