terça-feira, 18 de outubro de 2016

EMEFBAS: DIA DAS CRIANÇAS

A equipe Gestora da Escola Bernardo Abdon da Silva, vêm através deste, agradecer a todos os seus funcionários, como também colaboradores, as pessoas que contribuíram de forma direta e indiretamente, para a nossa mais recente realização, o dia da criança, realizado no dia 12 de outubro queremos manifestar nossa gratidão a todos os nossos alunos pelas brilhantes apresentações, aos pais e familiares pela presença, aos professores e funcionários e coordenadores pelo trabalho e dedicação de todos foi digno de aplausos.

Agradecemos enfim, a Deus, por permitir que a concretização do evento e o resultado positivo, já que nosso objetivo foi alcançado.

Neste momento, gostaríamos de registrar o nosso profundo agradecimento pelo compromisso e responsabilidade profissional assumido por todos na realização do evento. Muito obrigado por fazerem parte da família Bernardo Abdon da Silva, pois o trabalho em equipe, nos motiva e nos deixa mais comprometidos em prol de um bem e um objetivo comum, afinal uns depende dos outros e todos são responsáveis pelas falhas e sucessos.
Portanto, o sucesso desta escola é o sucesso de todos.






Nenhum comentário: