sexta-feira, 16 de junho de 2017

EMEFBAS: Alunos Monitores e Reforço Escolar

Escola Bernardo oferece reforço do 1º ao 5º ano no contra turno e também alunos monitores do ensino fundamental II para melhorar o ensino
A escola Bernardo oferece aos seus alunos com dificuldades na aprendizagem aulas de reforço nos dois turnos de funcionamento: bons professores em sala de aula e também alunos monitores nas salas de aula do 1º ao 5º ano para ajudar os professores no suporte da aprendizagem de seus discentes. Os professores do reforço são: Castelo Sombra e Sandra Castro. Toda via, são professores com larga escala na tarefa de educar.
     Só que uma educação de qualidade se constrói com o apoio da família e da escola. O que leva a crer, pois, que ambas as partes são essenciais na produção de um ensino que qualidade.

       Em linhas gerais, o aluno tem estar motivado e ser cobrado não só pela escola que ensina, mais pela família, que constrói a primeira forma de educação. A educação familiar, de cuja, a escola é apenas um cumprimento. Uma boa educação começa em casa e termina na escola.




Nenhum comentário: